Bittorê Perfumes e Cosméticos


11 3337-7752



1. A loja é segura?

Nossa loja virtual é totalmente segura e todos os nossos recebimentos são realizados pela UOL, a maior empresa de internet da América Latina.

Todos os seus dados bancários são preenchidos na página do PAGSEGURO UOL. A transmissão dos seus dados é realizada sobre uma plataforma criptográfica. O nosso site não armazena nenhum dado sobre seu cartão, apenas o seu endereço e o endereço de entrega.

Utilizando o PAGSEGURO, você pode cancelar o pagamento caso não receba o produto em até 14 dias. Possuímos atendimento por telefone fixo ou e-mail corporativo caso haja alguma dúvida.



2. Qual o valor do frete?

Para saber qual será o valor do seu frete, basta adicionar o(s) produto(s) desejado(s) no carrinho de compras e clicar em "Fechar Pedido". Após você realizar sua identificação, aparecerá os valores de PAC, Sedex e Sedex10. Escolha o meio de entrega que mais lhe convém, e o sistema calculará o valor total do pedido.



3. Qual o prazo de entrega?

O prazo estipulado em nosso site é:

PAC: de 3 a 12 dias úteis.
Sedex: de 3 a 4 dias úteis.
Sedex 10: de 2 a 3 dias úteis.

Lembramos que o prazo de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento.



4. Posso retirar meu produto na loja física?

Caso prefira, você poderá retirar o(s) produto(s) que comprou na nossa loja física, que fica localizada na Rua Pantojo, 608, no bairro Anália Franco, São Paulo, SP.

Lembramos que o prazo para a retirada é de até 7 dias úteis.



5. Como posso trocar meu produto?

Você poderá realizar a troca de qualquer produto em até 7 dias úteis. Caso o produto apresente qualquer defeito envie-nos um email com a descrição do problema. Geraremos um código para que você realize a devolução (custo por nossa conta) dos produtos na agência de correios mais próxima a sua residência.

Assim que recebermos o produto, lhe enviaremos outro pelo mesmo meio de frete que você escolheu anteriormente. Sugerimos que você leia com atenção as descrições dos produtos para evitar qualquer tipo de equívoco.



6. Quais são as formas de pagamento?

Possuímos contrato com o UOL PAGSEGURO e as formas de pagamento são as seguintes:

Cartão de crédito: Visa / Master / Amex / Dinners / Aura / Hipercard
Transferência: Bradesco / Itaú / Brasil / Unibanco
Depósito: Bradesco / Itaú
Boleto bancário: (nome do cedente: UOL INTERNET)



7. Posso parcelar minhas compras?

Sim. Você pode fazer o pagamento em até 12 vezes nos cartões de crédito. As compras feitas com boleto bancário não podem ser parceladas.



8. Como acompanho o meu pedido?

Para verificar o status do seu pedido clique no link "meus pedidos" e faça seu login. Você irá acessar sua conta e poderá visualizar o status de seu(s) pedido(s).



9. Política de privacidade

A Bittorê tem como princípio garantir a total privacidade dos dados de seus clientes. Nenhum dado de pagamento é armazenado em nosso site. Toda a transação é realizada sobre a plataforma do PAGSEGURO UOL em protocolo de criptografia de dados.

A Bittorê não tem acesso e não armazena nenhum tipo de dado bancário do cliente, apenas os dados cadastrais como endereço, telefone para contato e email. Não comercializamos nenhum dado do cliente.

Os dados do cliente são totalmente preservados, o nome que aparecerá na fatura do cartão de credito ou nos boletos gerados em nosso site é PAGSEGURO UOL internet.

Os dados de remetente que constaram na embalagem é Bittorê Perfumes e Cosméticos. Não nos responsabilizamos por violações da embalagem já que os correios também não aceitam o envio de qualquer correspondência ou pacote com embalagem violada.

Caso você receba um produto que esteja com a embalagem violada, recomendamos que devolva imediatamente para o carteiro, nos comunique para que possamos formalizar uma reclamação nos correios e providenciar um novo envio.

 

 


  

Copyright © 2012 - Bittorê | desenvolvido por AD7